quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Lançamento Body Mix - Academia Corpus

Olá, lindezas,

Quem me conhece sabe que eu amo me exercitar. Descobri na academia um lugar onde vou pra descansar e não o contrário, me faz muito bem a atividade física. Por isso, há alguns anos, frequento a academia Corpus, onde consegui perder 11 kg, graças ao trabalho dos profissionais de lá.
De tempos em tempos, eles promovem um dia com um pouco de cada aula, mostrando as novidades, é o Body Mix, que aconteceu nessa quinta-feira, dia 12. Eu estive lá, na turma das 9 da manhã, e fotografei o evento pra mostrar pra vocês, bora ver como foi:

A aulas começaram pelas bicicletas, mas eu cheguei atrasada e não consegui fotografar essa aula..srrs..a professora foi a Silvéria.
Depois, fomos direto para o jump com o Aderlan.






E a minha aula preferida, pump com a Daiane:


Eu sempre fiz essa aula com a Claudinha, minha professora do coração, mas, infelizmente, ela não estava muito bem de saúde e não compareceu ao evento #claudinhafazfalta


Mas a Daiane também arrasa:


Quem vê esse sorriso até pensa...kkkkk...tava era sofrendo pra burro..kkkk


Lauren :)


Cara de acabada..kkk






Fessora diva :)




Turma toda :)



Sempre rola um coffee break :)


Em breve, contaremos com novas instalações :)



E aí, pessoas, o que acharam?
Mostrei um pouco da minha rotina na academia, amo essas aulas e me dão um resultado ótimo. Conheçam a Corpus, façam uma aula experimental, com certeza vocês irão se identificar com uma delas.

Se não curtirem academia, procurem algo que gostem de fazer, o importante é se movimentar.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

2 comentários:

  1. Adoooooooooooooooro!
    Pena q não pude comparecer. Mas foi sucesso total!!!! Amei o post Gabi.
    Parabéns! Como sempre fazendo um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, vc faz muita falta, não tem noção 💗

      Excluir