terça-feira, 13 de outubro de 2015

Lugares pra comer e se divertir, em Aracaju/SE



Olá, lindezas,

Hoje, vou voltar a falar sobre a minha viagem de férias, no Estado de Sergipe. Eu registrei alguns momentos de comida boa, diversão e companhia melhor ainda pra mostrar pra vocês, caso decidam conhecer esse Estado lindo.

Vou começar pela República dos Camarões, onde eu comi o melhor camarão da minha vida:



O lugar tem um ar sofisticado, mas o cardápio é acessível:


Peçam um camarão grelhado na manteiga, é divino :)




Fizemos amigos por lá :)



 Eu já falei dele antes, mas vou falar de novo, pois é, sim, o melhor boteco da vida, estou falando do Cariri.



Lá, peçam uma porção de queijo coalho com azeitonas :)


Eu amo esse lugar, é muito lindo :)


Mas o que eu mais amo mesmo é a animação do forró. Os integrantes da banda circulam entre as mesas e tocam o melhor do forró, eu sou apaixonada por esse ritmo, dá vontade de dançar. Aliás, o restaurante Cariri também é casa de forró e tem um espaço só pra isso :)


Também fomos ao Calles Bar de Tapas, bar especializado em cervejas, pra quem curte experimentar coisas diferentes, como é o caso do Thalles..srrs



Amei a vista :)


No Calles, você pode degustar vários tipos de cervejas, tinha até sabor laranja..srrs...são mais de 80 rótulos da bebida.



E como o meu negócio é mais comer do que beber..srrs...eu recomendo esse prato que se chama "Batatas Bravas'', são batatas grelhadas com queijo e um molho picante, estava uma delícia :)





Tem até a história da cerveja, super interessante :)



Outro lugar super legal é o "Conversa Fiada", onde tem um rodízio de pizzas, frios, comida nordestina e churrasco, comi até entupir..kkkk




Eu espero que vocês aceitem a minha sugestão de viagem e conheçam Sergipe, pois é um Estado muito acolhedor, as pessoas são incríveis, sem falar nos lugares lindos.

Comentem aí, me contem o que acharam da sugestão e até a próxima.

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário