sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Coquetel de Lançamento da Revista João Pinheiro + Look


Olá, minhas lindas,

Como eu já tinha contado pra vocês nas redes sociais, fui convidada para o coquetel de lançamento da Revista João Pinheiro, no Jomps Chopperia, onde a ideia foi apresentada pelos criadores, Thiago e Alex Denner. O convite me deixou muito feliz, pois é o reconhecimento do meu trabalho aqui no blog e isso eu devo a vocês que estão sempre comigo #obrigada
Agora, vamos ver as fotos :)
Eu fui com a minha amiga Lu, acabamos nem tirando fotos, mas a companhia dela foi essencial pra mim #valeuLu

Comidinha top antes da apresentação começar :) 



DJ Adriano di Castro tocando as melhores :)


E começa a apresentação:


Amei a ideia da Revista, estão de parabéns:


E mais comidinha boa demais da conta..srsr


Rolou um encontro de blogueiras.
Tem pra todos os estilos, todos os gostos, todas as belezas, amei nossa foto, ficou bem brasileira...srrs... #puroestilo


Looks:


Meu look, todo da loja Maria Pinheiro e a sandália é Luiza Barcelos:


Gente, tem um monte de fotos porque eu amei esse look, me senti bem, me senti bonita, confortável e foi a primeira vez que eu usei uma saia lápis, não imaginava que fosse gostar tanto, apesar de sempre achar lindo nas famosas como a Kim Kardashian, a Claudia Raia, Lola Melnick, entre outras que sempre vejo usando esse tipo de look:


A saia tem bolsos, o que eu achei bem legal :)


Incrementei o look com as semijoias da Silvania e Julio Semijoias :)









Então, meus amores, eu quero agradecer muito a todas e todos que passam aqui pelo blog, todos os dias, e me fazem muito feliz com o carinho, apoio por meio de mensagens, comentários tão lindos no face, insta ou quando me encontram na rua, vocês fazem tudo isso aqui valer a pena, me fazem querer melhorar e trazer o melhor conteúdo pro blog, MUUUITO OBRIGADA, SUAS LINDAS E LINDOS.....srrs

Espero fazer por merecer o apoio de vocês e quero que me deem sugestões, caso não concordem com alguma coisa, ou queriam dar ideias, falem comigo, tá?

E não se esqueçam de me dizer o que acharam do meu look, pois a opinião de vocês é muito importante pra mim, comentem aí.

Obrigada ao Alex pelo convite e ao Thiago pelo excelente tratamento, espero que a revista seja um sucesso.
Ah, eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente a blogueira, Rhavana, e que gracinha de pessoa, amei conversar com ela.
Nossa, é tanta coisa pra falar pra vocês...kkk...depois vou gravar um vídeo pra contar melhor, em breve, tem novidades no CANAL.

Vou parar de falar..kkk...até a próxima,

Bjinho da Gabi

4 comentários:

  1. Muito lindo seu look, vc tem estilo para usar e abusar de vários tipos, parabéns, adoro seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, sua linda, não sabe como seu comentário me deixa feliz, muito obrigada pelo apoio e volte sempre aqui no blog, tá. Bjo

      Excluir
  2. Parabéns! Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pelo comentário. Coloca o nome aí pra eu te conhecer, bjinho :)

      Excluir