segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A volta da Garota Inspiração: Lívia Giovanardi

Olá, lindezas,

Como estão?
Espero que estejam bem, eu ando com minha vida tão desorganizada que alguns posts importantes acabaram esperando, esperando, esperando, mas estou aqui, hoje, pra dar um fim nessa espera..kkk..sim, a Garota Inspiração está de volta e em grande estilo, com uma das blogueiras mais lindas que eu sigo, a Lívia Giovanardi, que me deu a alegria de responder algumas perguntinhas pra gente conhecer mais sobre ela.

Nome: Livia Giovanardi Mascarenhas 

Idade: 24 anos 
Altura: 1m 62cm
Peso: 55,8kg
Profissão: Fashion Blogger




1) Você sempre se interessou por assuntos de moda e beleza? O que você mais gosta nesse universo? 

Sempre me interessei. Nasci neste meio, porque meu pai teve uma confecção em Divinópolis durante 29 anos. Amo tudo desse mundo da moda, em particular a parte fashion, que envolve roupas, sapatos, acessórios!



2) Pra você, qual a importância da mulher se preocupar mais com a aparência, hoje em dia?

Acho extremamente importante esse cuidado. Mulheres têm mesmo que se preocupar, até mesmo por uma questão de auto estima. Quando estamos bonitas e bem cuidadas, nos sentimos bem. E a própria sociedade nos "cobra" isso de alguma forma, até de uma forma exagerada, muitas vezes. Só não concordo com essa super valorização da imagem. Acho que as mulheres tem que ter vaidade sim, mas desde que isso não as torne artificial. Não é preciso fazer tantas intervenções cirúrgicas, nem estar vestida dos pés a cabeça com coisas caríssimas, e muito menos estar sempre super produzidas. 



3) Você tem facilidade pra compor seus looks ou costuma ficar muito em dúvida sobre o que usar?

Tenho facilidade sim, confesso. Mas como toda mulher, às vezes fico em dúvida e quando não sei o que vestir, procuro usar o básico, que não tem erro! 



4) Como você define seu estilo?

Sempre tive um estilo mais romântico. Mas de algum tempo pra cá, mudei. Estou numa fase menos menininha sabe? Então gosto e uso de tudo um pouco! 



5) Você acha que é essencial usar peças caras para compor um look de bom gosto?

Não. Mas não critico quem usa. Só acho fácil estar incrível num Dolce, por exemplo. Difícil é saber se vestir bem usando C&A. 



6) Quem te segue, como eu..srrs...vê que você se cuida e tem pele, cabelo e corpo de dar inveja. 
Quais os cuidados que você tem? Faz tratamentos estéticos, academia, pratica algum esporte? Como você mantém a beleza dos cabelos?

Obrigada!!! Rs! Eu gosto de me cuidar. Pratico exercícios todos os dias, faço treino funcional, corro e ballet fitness.Faço drenagem linfática, mas confesso que estou em falta esses dias. Hidrato meu cabelo toda semana e acredite, é necessário. Tenho raiz oleosa e pontas secas, e não é fácil cuidar em casa, então vou ao salão uma vez por semana! 




7) Tem algum truque de beleza que você use e possa nos contar?

Truque de beleza eu tenho e conto. Tomar muiiiiita água e  Bepantol. Uso para tudo. Hidratar os lábios, nas olheiras.. É muito bom! 



8) Quando e por que você decidiu criar o blog? Quais são suas expectativas para o futuro dele?

Há três anos criei o blog e porque sempre gostei. Acho legal é super válidas as dicas! Tenho muitas planos para o futuro e quero crescer muito ainda. 



9) Você tem alguma inspiração para compor seus looks? Quais?

Tenho várias, mas minha mãe é meu exemplo é minha musa inspiradora. Aliás, a família da minha mãe se veste muito bem, são mulheres lindas e clássicas. Tenho orgulho, rs! 



10) Você tem habilidade para se maquiar sozinha? Quais produtos você gosta mais de usar e indica?

Criei habilidade com tempo e com a necessidade. Não dá pra depender sempre dos meus amados maquiadores, né? Corretivo da Kryolan e iluminador da MAC, não fico sem! 



11) O que você acha que mudou em sua vida, após a criação do blog?

Mudou tudo. Minha vida fica totalmente exposta, e as pessoas gostam de saber cada detalhe. Tenho seguidores de todas as idades e tenho que me preocupar com isso, afinal, sou exemplo para quem me acompanha. 



12) Se você pudesse, mudaria alguma coisa em seu corpo? O que mudaria?

Mudaria, sim! Queria arrancar do meu corpo os indesejados flancos, sabe? Rs! Mas estou malhando muito para isso. É o que mais me incomoda! 



13) Se tivesse que escolher entre um look colorido (amarelo, laranja, pink) e um look em cores neutras (preto, branco, cinza)para sair no dia a dia, qual você escolheria?

Neutro! 



14) Que mensagem você deixa para as meninas que querem dar uma melhorada nos looks, mas têm poucos recursos pra isso ou moram em cidades com poucas opções?

Aposte no básico e aprender que vestir bem, é vestir o que te deixa feliz e confortável, de acordo com seu biotipo. 



Beleza: Gisele, claro! Corpo: Fernanda Lima. Magra, bonita! Restaurante: L'Entrecôte. Viciada! Filme: Comédia romântica. Fascinada! Tentação gastronômica: Chocolate.Batom: Nao tenho um preferido, confesso. 



Gente do céu, fala sério, é muita beleza pra uma blogueira só, né. Pra mim, a Lívia é uma das mais lindas e eu amo o estilo dela, usaria todos os looks, são dicas realmente acessíveis e usáveis, por isso, eu adoro o trabalho dela e recomendo. 
Curtiram as fotos e a entrevista? Então, sigam a Lívia no insta @liviagiovanardi e curtam a página dela no face, clicando AQUI.

Espero as opiniões de vocês aí nos comentários e também nas redes sociais, insta @gabi_pradoc e face BLOG DA GABI PRADO.

Estou sempre me esforçando pra trazer o melhor conteúdo pra vocês, minhas leitoras, então, espero muito que tenham gostado, até a próxima.

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário