terça-feira, 22 de setembro de 2015

Thalles e Gabi por aí: nosso primeiro passeio em Sergipe + look

Olá, lindezas,

Tenho tanta coisa pra contar e postar que nem sei por onde começo..kkk....tenho entrevista, tenho sorteio, tenho receitas, enfim, tô cheia de coisas pra mostrar pra vocês. Hoje, escolhi contar como foi meu primeiro passeio de férias com Thalles, em Sergipe, esse Estado que eu tive a alegria de conhecer, através do projeto RONDON, em 2010, pelo qual me apaixonei, totalmente e, claro, que tive que voltar, principalmente, pra rever as amizades que fiz por lá.

De manhã, eu e Thalles saímos com nossos amigos sergipanos, Neto e Tainara, ficamos na barraca, Mar de Espanha, depois mostro as fotos desse passeio.

À tarde, como os meninos tinham que trabalhar, eu e Thalles fomos conhecer a Orla de Atalaia, começamos pelo Oceanário, mantido pelo famoso Projeto Tamar, onde tivemos a oportunidade de conhecer espécies de tartarugas enormes, entre outras..srrs




Meu amor fazendo graça..srrs




Vejam só essa parte do crânio de uma baleia...srsr #muitolegal


Cara de peixe :)





Depois do Oceanário, fomos passear pelos lagos até chegar à praia, é o lugar que eu mais gosto na orla, acho a paisagem muito linda :)



Tinha que tirar uma foto assim..kkkk


Só ele mesmo..kkk


E, agora, detalhes do meu look.
Como vocês sabem, eu e Thalles pegamos o avião em Brasília, onde fiquei uns dias e aproveitei pra fazer umas comprinhas. Esse vestido custou apenas R$40,00 na Feira dos Goianos e eu gostei bastante do tecido, fresquinho, da estampa e do modelo. E vocês, gostaram?







Tá escrito..srsr


A praia é super limpa e tranquila, além de linda né:



Vista dos Arcos da Orla de Atalaia:


A orla é cheia de passarelas como essa:


Depois, eu e Thalles já estávamos com fome e sede..srsr..e fomos procurar algum barzinho. Como eu já conhecia um pouco, indiquei o Cariri que foi o melhor "boteco" que visitei em Sergipe, aliás, o melhor boteco da vida..srrs..lá é ótimo e a decoração é linda, fiquei encantada.





Durante o dia, é apenas um restaurante lindo e calmo, mas à noite, vira uma casa de forró super animada, depois eu mostro mais sobre isso pra vocês.
Se forem lá, peçam o caldinho de macaxeira com charque e uma morangorosca...srsr...é uma delícia.


E assim termina meu primeiro post sobre minhas férias em Sergipe, espero que tenham gostado das fotos e das dicas de passeio.
Minhas lindas, conheçam Sergipe, é um lugar maravilhoso e perfeito pra gente conhecer a cultura nordestina, pois é o menor Estado do país e fica muito próximo a outros Estados como Alagoas e Bahia, os quais eu também conheci um pouco e vou mostrando tudo, tá :)

Até a próxima,

Bjinho da Gabi


Nenhum comentário:

Postar um comentário