domingo, 9 de agosto de 2015

Gravação do DVD de Léo e Tarcísio

Olá, pessoas,

É com muita alegria que estou escrevendo esse post, pois ele fala da conquista de uma dupla que acompanho e sou fã, Léo e Tarcísio.
Os meninos cantam o melhor do sertanejo com uma identidade própria, com eles a alegria e animação é garantida. Eu amo o trabalho dos meninos, já falei isso aqui no blog e, sempre que posso, acompanho os eventos deles, pois gosto de verdade.
Por ser tão fã, eu não poderia deixar de estar presente na gravação do primeiro DVD deles, na minha parceira, 33 Lounge Bar. Vamos ver as fotos:

Tô começando com essa foto ruim e feia, mas é só pra contar que eu tive a grande alegria de fazer uma pequena entrevista com os meninos e, logo, logo vai ter vídeo no meu CANAL, aguardem.


Pensa num povo liiindooo :)


Foram várias tentativas e, mesmo assim, a foto não ficou das melhores... kkkkk
Mas eu não poderia deixar de postar a foto com essas lindas que sofrem comigo, todo dia, na academia #parceiras


Sempre os melhores parceiros de festa e de whats...srsrsr...né Wal e Dri #amo #faltouakelyeajéssica




Aqui com a linda da Ruti e seu namorado :)



Meu amor :)



Amiga das antigas, amei ver você.
Raisla e Ricardo


Driiiiiii :)



Minha parceira linda, Lígia Soares do Ateliê Lígia Soares e seu namorado :)



Agora, as fotos do show:












Quando eu falo que sou fã é porque gosto mesmo, admiro mesmo e acompanho mesmo, além disso, desejo todo o sucesso do mundo pra vocês, meninos e que não haja limite pra esse talento que conquistou João Pinheiro e vai conquistar o Brasil, estou torcendo por vocês, parabéns por esse momento importante, boa sorte, sempre.



Quero agradecer à minha parceira, 33 Lounge Bar, pela confiança no blog, ao Uma Dúzia e Meia, site parceiro também e, principalmente, ao Léo e ao Tarcísio que me atenderam tão bem no ônibus deles, a entrevista ficou bem legal.

Por hoje é isso, espero que tenham curtido e fiquem ligados nos próximos eventos da melhor da cidade, a 33 Lounge Bar. Ah, e não se esqueçam de acompanhar os próximos shows de Léo e Tarcísio, pois vem muita coisa boa por aí.

Até a próxima,

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário