segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dica de presente para o dia das mães

Olá, pessoas lindas,

Como estão?
No próximo fim de semana já tem o dia delas, nossas divas, rainhas, nossas mães e a gente tem que caprichar no presente né, por isso, eu tenho uma dica que elas vão amar, pois é "facinho" de agrada-las com esse presente..srrs
A Água de Cheiro, que é uma super parceira do blog, está com uma promoção super legal, na compra de um kit Absinto, você ganha uma pashmina de presente e nas compras acima de R$125,00, você ganha uma bolsa, olha só algumas fotos dos produtos:



São duas fragrâncias do Absinto que você tem ir lá experimentar, pois é uma melhor do que a outra.



Agora, falando um pouco sobre a pashmina. Pra quem não sabe a pashmina é um cachecol com material diferente, já que o cachecol é feito de tricô ou crochê e a pashmina é feita, basicamente de cashmere. É uma peça que deixa o look super chic e por isso não sai dos guarda roupas das famosas:



A pashmina pode ser usada no inverno ou no verão, olha só alguns jeitos pra usar a peça no verão:


No último fim de semana, eu usei a minha, olha só o meu look:






E eu ainda fiz um vídeo antes de sair, mostrando algumas formas de usar a pashmina..srsr...espero que gostem :)


Por hoje, é só pessoas, espero que tenham curtido as dicas. Se você já tem uma pashmina, trate de tira-la do armário e usar em seus looks, pois fica bem legal e se você ainda não tem, corre lá na Água de Cheiro e garanta a sua e a da sua mãe, além dessa tem outras várias opções de presentes lá.
Me contem o que acharam e sigam o blog no instagram @gabi_pradoc

Bjinho da Gabi :)

2 comentários:

  1. Que linda ficou amiga!
    Eu adoro pashmina eu tenho três uma ganhei da minha irmã de uma viagem que ela fez e me trouxe e mais vou colocar este presente ai na minha lista para o dia das Mães rsrsrs, todo dia cobro kkkkk.
    Beijus amiga linda como sempre!
    Desculpe demorar a comentar mas ando doente e agora surge o problema com o nodulo ando tristonha, mas to sempre aqui.
    Beijus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena que está doente, vou ficar aqui rezando pela sua recuperação e muito obrigada por passar aqui no blog. Bjinho e melhoras :)

      Excluir