segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look do dia, batom, dica de livro e cuidados com o cabelo

Olá, pessoas,

Tudo bem?

Mais uma segunda-feira "brabaaa"...srrsrs....mas sem o bendito (maldito) horário de verão, acordei até melhor só por saber disso. Hoje, vou mostrar um look que usei num sábado, durante o dia, que ficou bem confortável e bonito, também vou mostrar a nova tintura que usei no meu cabelo, umas sugestões para hidratar os fios e ainda tem dica de livro e de batom..srrs...nossa, esse post tá recheado de coisas boas...srrs...let's go.


As pessoas sempre me perguntam sobre meu cabelo e eu fico muito feliz com o interesse de todos, pois sempre me abordam na rua ou em qualquer lugar, elogiando a cor dele..srsr...outro dia, eu estava no shopping em Patos de Minas/MG e duas moças vieram me perguntar sobre a tintura, aí eu resolvi explicar um pouco aqui no blog. Quem cuida do meu cabelo é, sempre, o meu primo, Daniel Barbosa, não confio em outra pessoa, pois ele é muito profissional, mas ele não tinha horário pra retocar minha raiz e eu estava precisando fazer isso com urgência, aí procurei uma tintura e encontrei essa, Color Perfection. Fiquei meio sem saber se comprava ou não, pois não conhecia a marca e estava muito barata, só R$11,90..srrs...mas levei e fiz um teste em uma mecha do cabelo e não é que o resultado foi ótimo..srsr...vou usar só ela, agora.


Como a tintura sempre resseca muito o cabelo, eu hidratei com essa máscara capilar da Barro Minas e essa ampola de tratamento da Pantene. Os fios ficaram com a cor uniforme e bem soltos, eu achei que deu certo o meu teste..srrs





Esse óculos de coração eu comprei já faz um tempinho, lá na Lírios, só por R$28,00..srsr...mas ainda não tinha mostrado pra vocês.



O cropped vocês já conhecem, eu usei no ano novo e comprei na Teca Confecções por apenas R$12,00. A calça de cintura alta é da Marisa e a sapatilha que ficou escondida na grama...srrs...é da Baeta.


O cropped com calça de cintura alta é uma boa aposta pra quem quer usar essa peça, mas quer esconder a barriguinha..srrs..pois a calça disfarça as gordurinhas extras da gente :)
Além disso, é uma opção frequente das celebridades, olha só o look da Lala Rudge em um dos dias de carnaval, desse ano:


Vocês já devem ter visto alguém mostrando os novos batons da Dailus (quase todas as blogueiras falaram deles). O que mais me chamou a atenção foi essa cor que estou usando nas fotos, é o bailarina, um rosa bem marcante, amei.



E, por fim, a dica de livro. Gente, eu nunca falei aqui, mas quem me conhece sabe que sou uma grande fã do Pe. Fábio de Melo, sinceramente, eu nunca vi uma pessoa tão iluminada, que concilia inteligência e fé e que nos transmite tanta coisa boa como ele. Eu não gosto muito de ler livros, prefiro revistas, colunas com opiniões e coisas do tipo, mas quando se trata dos livros dele, eu amo, tenho todos e queria indicar o mais recente pra vocês, pois é muito bom e é uma leitura que nos dá uma paz incrível, o título do livro é "O Discípulo da Madrugada".


"A compaixão é uma fraqueza admirável"


"Para quem está farto de passado
 o futuro está sempre começando"


O livro é cheio de frases lindas que nos fazem ver a vida de um jeito diferente, além disso, ele conta a história de Jesus sob uma visão bem original. Acabamos de entrar na quaresma e "O Discípulo da Madrugada" é uma ótima leitura para esse período de reflexão e fé.


Pessoas, é uma leitura que vale a pena, aliás, tudo que vem do Pe. Fábio vale a pena viu..srrs...toda quarta-feira, 22:00 horas, tem o programa dele na Canção Nova, é o Direção Espiritual, onde ele dá orientações valiosas para a nossa vida, assistam, vocês vão gostar :)


Então, pessoas, post grande, mas útil..srsr...espero que tenham curtido e coloquem em prática. Me contem nas redes sociais o que acharam do look e do batom, o instagram é @gabi_pradoc.
Ah, e leiam o livro, tá..srrs

Bjinho da Gabi


2 comentários:

  1. Ola Gabi, achei seu blog por acaso , dei uma expiadinha e adorei as dicas de beleza ,leitura e moda , olook da calca cintura alta é bacana demais principal mente pessoas cheinha como eu rsrsrs... Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel, que bom que me achou..srrs...muito obrigada por seu comentário, fiquei muito feliz que tenha gostado das dicas. Te espero também nas redes sociais pra trocarmos ideias, o instagram é @gabi_pradoc. Bjo

    ResponderExcluir