sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Seis filmes pra assistir com o namorado/marido

Oi, pessoas,

Sabe o que eu mais amo fazer?
Sem dúvidas é ver TV, deitada no sofá ou na cama com uma bacia gigante cheia de pipoca...srsrs...Adoro filmes de comédia e animações e, graças a Deus, meu amor também gosta, então, não tem programa melhor pra nós do que um bom filme. Tem alguns que eu digo que são "nossos filmes"..srsr...pois são filmes que eu vi pela primeira vez com ele e, que a gente sempre assiste de novo, e se identifica com as histórias de alguma forma. Por isso, vou mostrar "nossos filmes" pra que vocês assistam com seus parceiros também.



Esse filme é um clássico e quem me mostrou pela primeira vez foi o Thalles, ele já tinha visto várias vezes..srsr...eu nunca gostei de romances muito melosos, mas esse filme se tornou especial pra nós. A primeira vez que assistimos foi tomando sorvete, direto no pote, cada um com uma colher...srsr



Esse é o meu xodó..srsr...me identifico tanto com esse filme, pois, em algumas cenas parece eu e o Thalles...srsr...além disso, é super engraçado, a gente ri muito. O casal do filme é original, uma história única que a gente não vê, sempre, por aí.



Filme brasileiro daqueles que a gente começa a assistir e nem espera muito, mas acaba amando, a começar pelo elenco com a maravilhosa, linda #queinvejadabelezadela Cléo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. Um filme engraçado também com uma história de amor bem original.



Não se assuste com o nome..srsr...esse filme tem uma história bem legal e vale muito a pena assistir. Thalles até pegou a fala de uma das cenas, onde o personagem do ator Ashton Kutcher diz para a amada, Natalie Portman que ela come como um bebê dinossauro...kkkkk...#piorpramim

 


Como eu e Thalles começamos sendo amigos, acho legal essas histórias, mesmo que não sejam iguais..srsr...O melhor desse filme é o jeito como ele tenta conquista-la no final, é uma cena linda.





Minha última paixão em matéria de comédias românticas...kkk...nossa, como os filmes brasileiros têm melhorado, eu vi esse filme sozinha, no cimena...srsr...mas tive que ver com o Thalles também, e ele gostou muito, tem umas cenas muito engraçadas.


Então, pessoas, se não tinham programa pro fim de semana, as dicas estão aqui pra vocês..srsr...tem filme pra ver durante todo o fds...srsr..e garanto que vão gostar de algum ou de todos, como eu haha

Me contem o que acharam, espero que curtam,

Bjinho da Gabi





Um comentário:

  1. Desses o único que não vi ainda, foi Qualquer Gato Vira Lata, mas já vi todos os outros e AMO!

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir