sábado, 20 de dezembro de 2014

Árvore de natal diferente

Oi, pessoas,

O natal já é na próxima semana e eu amo esse clima de fim de ano, as luzes, a correria nas ruas pra comprar os presentes, as músicas natalinas, enfim, amo tudo. Na minha casa, não tem espaço pra colocar uma árvore de natal com um tamanho razoável, então, eu tive uma ideia e quero mostra-la pra vocês. É uma árvore diferente, pois fica na parede..srrs...estranho, mas é isso mesmo, não sei se vocês vão gostar, mas eu já estou apaixonada por ela..srrs...Além de ser uma árvore com bolas, enfeites e tudo, ela é decorada com fotos...srsr...só uma pessoa apaixonada por fotografia pensaria nisso, pois é, então vamos ver as fotos.

Você vai precisar desses penduradores de colar na parede, uns nove. É só colar formando um triângulo:



Depois, você vai precisar de um pisca-pisca, eu comprei um de 6 metros pra dar esse efeito legal, ele deve ser colocado em zigue-zague, como se ligasse um pendurador ao outro, eu tive a ajuda do meu amor : )
 


 

Aí, é só enfeitar com tudo de legal que você tiver..srrs...aqui em casa, já tinha bolas, flores e outros enfeites. Pra colocar as fotos, eu usei pregadores de roupa e comprei uma estrela dourada:
 










E olha só que linda ideia pra você fazer na sua casa, inclusive para a noite de natal. Você pode ainda surpreender seus convidados colocando fotos de cada um deles, aposto que todos vão amar se ver na árvore :)  



Espero que tenham gostado e que façam em casa,

Bjinho da Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário