sábado, 4 de janeiro de 2014

Conhecendo um pouco de Brasília ;)

Olá,

Como já contei pra vocês, passei a virada de ano em Brasília e lá o meu primo Marcos me levou pra conhecer alguns pontos turísticos importantes, são lugares que eu sempre vejo na TV e não conhecia. Muitas pessoas dão pouca importância a esses locais, mas eu acho fundamental conhecer.

Primeiro fomos ao Iate Clube de Brasília, um lugar muito bem frequentado e de uma vista incrível, já que lá encontramos a "praia de Brasília", nome que é dado à orla do Clube que fica à beira do famoso Lago Paranoá:




Saindo do Iate Clube, fomos ao Congresso Nacional:


Nossa bandeira é uma das mais lindas mesmo :)


Ponte Juscelino Kubitschek, ou Ponte JK:


Palácio da Alvorada:


Também fui à Feira dos Goianos e quase fiquei louca com tantas coisas bonitas e baratas. O tempo foi pouco para ver tudo. Esse foi o look confortável, já que eu ia andar muuuuito..srsr:

Vestido: Hering por loja Kasual Básico
Sapatilha: Bottero


Essas foram algumas das minha compras:
Calça preta: a gente sempre deve ter uma, ou algumas..rsrrs
Saia com estampa de frutas: se vocês ainda não têm alguma peça com essa estampa, comprem logo, pois é tendência forte para o verão 2014. Já estou vendo em várias vitrines e as blogueiras mais famosas já postaram alguns look's com esse estilo.


Espero que tenham curtido.
Abraço.


3 comentários:

  1. Adoro passear em Brasilia, em tempos que não vou lá com tempo de andar... Da próxima vez vá a Feria dos Importados, vc encontra de tudo, roupas, sapatos, eletronicos, e coisas pra decoração de casa que vc que está quase casando vai amar!! Amei a saia!! (minha mão foi a feria dos goianos hj e encomendei ela saias e camisetas bonitinhas, espero que ela encontre) Beijosss

    ResponderExcluir
  2. PS: essa saia vai ser perfeita pra vc usar em Caldas Novas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lá tinha um monte de modelos, Marcela. Quase comprei um saia com estampa de abacaxi, mas acabei comprando só essa aí mesmo. A gente podia ir lá juntas um dia :)

    ResponderExcluir